segunda-feira, 7 de setembro de 2015

[ENTREVISTA] Jennifer Lawrence fala sobre a DIOR, Beleza, Comida e muito mais à Marie Claire Itália



Para divulgar a nova campanha da Dior, Jennifer Lawrence concedeu uma entrevista para a Marie Claire Itália, e a nossa equipa já traduziu para vocês! Confira: Talento e espontaneidade são duas das qualidades que caracterizam Jennifer Lawrence, nascida em Kentucky à 25 anos atrás. Foi selecionada para o filme ‘Os Jogos da Fome’, um filme que a ‘forçou’ a ter treinos puxados de arco e flecha, escalada, salto e yoga. Com apenas 22 anos, Jennifer Lawrence ganhou um Óscar da Academia. Mas não é apenas na representação que Jennifer dá frutos, uma vez que também vai ser a protagonista da reconhecida marca "Dior".


Tornar-se o rosto da nova campanha da Dior significa representar juventude, sensualidade e auto-descoberta. Como conseguiste este projeto? Eu sempre tive uma forte atração com a Dior, e eu espero que o mesmo aconteça com as minhas sucessoras. Eu tentei abordar este papel com profissionalismo, como eu sempre fiz. Embora não seja difícil ser verdadeira e honesta com estes produtos. Sinto-me eu mesma. E estou feliz de fazer parte desta nova fresca e particular experiência.


Preocupaste muito com a tua aparência?  Importo-me muito mais do que aquilo que queria… Como qualquer rapariga. Acredito que nascemos com certos traços e qualidades, e é importante apreciá-los e aceitar-mo-nos a nós mesmos. De todas as vezes em que sinto que quero mudar alguma coisa em mim, penso muito sobre isso e pergunto-me se é necessário, e se é isso que realmente quero. Será que quero mesmo parar de beber vinho ao jantar? Ou parar de comer macarrão e outros tipos de carbohidratos depois das 16:00 horas? Será que quero mesmo que o meu trabalho influencie na minha aparência? Sim, seria perfeito vestir um número abaixo, mas eu quero me manter em paz e continuar a comer o que me apetece. Estou feliz assim.


A tua carreira parece estar perto da perfeição. Conseguiste alcançar, de uma forma natural, grandes sucessos de bilheteria, obras independentes e pequenas obras. Tens a necessidade de ter esses dois mundos para encontrar um equilíbrio?  Eu aceitei o papel na trilogia Os Jogos da Fome pelo mesmo motivo que aceitei o papel em Guia para Um Final Feliz, e a mesma coisa com outros filmes, sendo eles independentes ou artísticos. O que realmente me chama a atenção mais que tudo é a personagem. Eu amo todos os papeis que interpreto e as histórias que conto. Fazem-me apaixonar por todas estas ‘Jennifers’, eu criei um vínculo, independentemente do dinehiro ou do guião.


  O que achas da tua geração?  Eu acho importante ter opiniões, e acho que já mostramos isso claramente. Mesmo que eu não esteja muito envolvida nas redes sociais, sei que elas têm uma forte e poderosa voz sobre a minha geração, o que foi algo que não aconteceu por muito tempo. Não importa de onde és, onde trabalhas, se tens uma ideia, uma opinião, podes mostrá-la ao mundo. Se deixares os políticos tirarem as tuas próprias opiniões, aí não tens desculpas.


  Achas que ter auto-confiança é um benefício? Achas que isso é também um sinal de beleza? Absolutamente! Acho que é a chave para a mais verdadeira e autêntica sensualidade e beleza. Quando gostas de alguém, há sempre algo verdadeiro neles, que não passa despercebido.


Como te preparas para os eventos públicos?Para um evento importante como o tapete vermelho, bem, é preciso muita paciência. Cabeleireiros e maquilhadores precisam de tempo suficiente. O meu pai, na brincadeira, chama este processo de ‘pit stop’ e compara este com carros de formula 1.

 Dior Addict: um momento divertido e uma experiência bonita que outras mulheres podem partilhar, como se fosse algo especial… Se isso faz te faz sentir melhor, então ele melhora a tua aparência e qualquer outra coisa. Não subestimes a beleza que estes produtos te dão, especialmente quando é algo histórico e glamouroso como a Dior. Eu gosto de usar batons, mas estou sempre com medo de exagerar. Eu amo o batom vermelho brilhante: ele dá cor aos teus lábios, mas de uma forma natural, e para uma pessoa que é tão confusa e distraída como eu, é incrível. Além disso, é pegajoso e é fácil de espalhar e usar. Algumas das coisas que caracterizam a Dior Addict são a praticabilidade e a rapidez.

Sem comentários:

Enviar um comentário